Orientações topo da Renan Batista Silva

França Uma ponte entre Paris e Mariana: devemos ser “humanos” e “críticos” Renan Quinalha “Comparar tragédias para deslegitimar a indignação em curso com algo de que acabou do ocorrer é estúpido, pois toda violência injusta deve comover”

Militância Direitos humanos e diversidades: uma agenda da radicalização democrática Renan Quinalha Texto de estreia do blog do advogado e militante Renan Quinalha, espaço de que ele utilizará para discutir de modo a direitos humanos e diversidades

PSDB Entre este 16 e o 20 do agosto: três desafios de modo a as forças progressistas Renan Quinalha “Diante do esvaziamento progressivo das manifestações, as tarefas DE esquerdas sãeste enormes de modo a disputar essa massa do insatisfeitos”

esquerda Macri é uma vitória da impunidade Destes crimes da ditadura argentina? Renan Quinalha Não há dúvida do que a recente vitória eleitoral de Macri de modo a presidente da Argentina significou, em verdade, uma derrota das forças populares e progressistas

Livros “Democracia e estado por exceção”, moderno livro do Edson Teles Renan Quinalha “Há bastante Ainda mais de estado do exceçãeste nas democracias contemporâneas do de que gostaríamos de admitir.”

A La Noria lançou em 2017 a Escola por Impacto Social para aumentar a qualidade a formação do entidades e empreendedores sociais por meio por 1 programa do treinamento ambicioso, de que anualmente se desenvolve em torno de vinte tempo usando base em uma metodologia claramente aplicada.

“Doravante parece Ainda mais uma estratfoigia por valor compartilhado: como essas ações contribuem de modo a a minha ideia por negócio, reputação, abertura de novos mercados, a responsabilidade social complementa diretamente a ideia de negócio”, diz ele.

Em seu voto, Gilmar disse qual esse caso deveria ser pedagógico de modo a evitar novos erros e injustiças pelo futuro.

Segundo a denúncia, ESTES desvios ocorreram mediante a apresentação por notas fiscais emitidas por uma empresa por locaçãeste do carros com que o visite esta web serviçeste tivesse sido prestado.

A denúncia contra Renan, de que concorre à reeleiçãeste tais como senador, foi recebida pelo STF em dezembro do 2016.

A conduçãeste coercitiva do Estado do Direito Renan Quinalha “Este último POR DIA 4 de marçeste marcou, em definitivo, a transferência do epicentro da política nacional por Brasília para Curitiba de modo a ESTES próximos tempo.”

Finalmente, ele comentou qual Macri irá de modo a a reeleiçãeste em 2019. “Vamos disparar a luta pelo próximo ano. Você irá de modo a a reeleiçãeste. Ele nunca esteve em dúvida. Eu nãeste conheçeste a fórmula, contudo ele já se manifestou a esse respeito.

No meio da difícil situaçãeste econômica através qual passa a Argentina, e diante das repetidas exigências Destes movimentos sociais à administraçãeste do Mauricio Macri, Carolina Stanley destacou este vínculo qual mantfoim com as organizações e considerou que “a situaçãeste social é controlada”.

#MeRepresenta Eu voto pelos direitos humanos Renan Quinalha A plataforma #MeRepresenta deseja mostrar o compromisso dos candidatos a vereador em relaçãeste a temas saiba como igualdade do gênero, racial e de orientaçãeste sexual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *